Urbtransp (Adequação)

Padrão

Éééé galeraaa, antes mesmo de colocar a mão na massa no projeto Urbtransp, já vão aparecendo novas mudanças e novas informações. Fato é que a RMTC Goiânia já tem toda a tecnologia para suportar as funcionalidades do Urbtransp, porém, eles já tem planos para implementar um projeto como o meu. Então, levando isto em consideração, decidi que será mais interessante levar as funcionalidades do Urbtransp para uma aplicação que rode nos novos celulares Android da Google. Pelo menos na teoria parece interessante não é mesmo? Comentem aí!

É… eu sei eu sei… o pessoal que mais utiliza o transporte urbano não vai sair por aí comprando celulares Android em peso em 2010, apesar disso, existe um problema ainda não resolvido da parte da RMTC, que é a falta de utilização dos ônibus executivos, mais caros e confortáveis. Acredito que esta aplicação cairia bem como um impulsionador da utilização desta categoria de transporte.

Mudando um pouco de assunto, minha irmã que é biomédica com pós-graduação em auditoria de qualidade de saúde, sugeriu uma idéia de um serviço web que parece ser economicamente interessante. Então é possível que venha um novo projeto pessoal por aí.

Enquanto isso, o foco atual está sendo no desenvolvimento do meu artigo da pós-graduação. Já está entrando na reta final, aguardando uma segunda revisão por parte do orientador. Provavelmente estará terminado antes do final de Dezembro!

Finalmente poderei dar atenção aos projetos pessoais, e pretendo também poder colaborar como commiter no projeto Apache Wicket.

Desse jeito vamos começar 2010 com tudo!

Anúncios

Um comentário sobre “Urbtransp (Adequação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s