Urbtransp (Anúncio)

Padrão

Mês passado comecei a desenvolver uma aplicação web para facilitar a vida de quem depende do transporte urbano para se locomover.

A aplicação foi batizada de Urbtransp e responderá pelo domínio http://urbtransp.com.br assim que estiver pronta. Também estou levando em consideração a usabilidade desta aplicação através de dispositivos móveis (Google Android à vista!).

O ambiente e a arquitetura já estão definidos e foram pensados de forma que o desenvolvimento seja produtivo, fácil de testar, amigável a TDD, suporte a integração contínua, modular e escalável. Para alcançar isto escolhi as seguintes tecnologias:

Para a gerência de configuração e integração contínua planejo utilizar:

Ainda tenho minhas dúvidas com relação a utilização do Hibernate que me está forçando a fazer algumas modificações nada elegantes para satisfazer seus caprichos. Talvez o substitua pelo iBATIS.

Desde já, agradeço ao pessoal da freecsstemplates.org pelos templates, já que meu forte não é design!

Deixe um comentário

